segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Meu dom.
Não vou me gabar aqui ok ?
Só quero falar no que realmente acho que sou bom.
Muitos dizem que sou bom para escrever aqui, eu não nego, mas também não concordo.
Sou bom, mas não o suficiente. Apenas um hobbie, eu acho. Escrever é algo que eu realmente gosto de fazer. E quando falo de mim, não é porque simplesmente quero que as pessoas vejam como é minha vida, mas sim um refúgio, um "desabafo".
Eu gosto de saber que tem alguem lendo e prestando atenção em minhas palavras, é uma honra, me sinto muito importante, sinseramente.
Mas no que realmente eu queria falar é de música.
Eu amo música, e é oque me define.
Como me definir ?
Eu tenho musicas para me fazer chorar, sorrir, e pirar.
Isto é me definir. Musica me conforma, me comove e me atrai.
Musica me faz viajar, pensar em quem eu amo, ou lembrar de quem amei.
O meu maior dom é ser musico. É algo realmente mágico ter o dom de fazer musica. Eu sei que você pode achar bobagem, mas é oque me faz bem.
Eu sou guitarrista e compositor. E amo oque faço pois à cada palavra, à cada palhetada ou cada exercício feito, foi com esfoço e amor. É no que realmente sou bom e gosto.
Você pode achar que eu só estou me gabando porque quero "aparecer". Mas não é. Eu só faço oque gosto, e quando faço oque gosto, procuro não somente ser bom, como também ser o melhor, mas de um jeito bom, sem passar por cima de ninguém, e apenas competindo comigo mesmo. Não ligo para quem me puxa para baixo, acho que o truque é erguer a cabeça e seguir enfrente.