quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Oque já ocorreu"

Bem, como eu disse que ia explicar, vou começar... Um dos motivos de eu perder minha auto-confiança e ser "assim" hoje.

Em minha infância, eu ia para escola, estudava. Tinha uma vida aparentemente normal, todos os dias.

-Uma definição de "normal"-
Eu ia para escola.
Tentava estudar.
Comprimentava alguns 5 colegas.
E voltava para casa.


Nota: Nenhum dia era igual. Todos eram longos dias.

Mas nenhum dia foi normal até o pior incidente de minha infância.
Bullying.
Esse é o nome dele. O nome do incidente.
Eu não era agredido apenas por ofenças, já estara acostumado. Eu era físicamente agredito, e fraco como só eu, não me sintia seguro de contar pros meus pais, ou alguma autoridade. Apior dor ? Não é ficar apanhando e não poder fazer nada a não ser proteger o rosto e partes íntimas. É o motivo do incidente.
O motivo ? Aho que ainda me frusta pensar que não sei a resposta para essa pergunta. Eu lembro bem do rosto do principal agressor. O mesmo era alto, negro, usava sempre um óculos e gostava de se sentir poderoso. Eu, tão pequeno como ainda sou, me sentia fraco, e não tinha ninguém à recorer.
"Rafael", devia ter seus dezessete anos, e um metro e oita de altura (aproximadamente), as coisas que mais fazia era ficar com sua namorada, e bater em mim, e em outros "fracos" do colégio, eu não os conhecia, mas também não me importava fazer amizade com mais fracos. Tudo oque eu queria era saber o motivo de tudo aquilo.
Eu não era culpado, e não merecia sofrer daquele jeito. Oque mais doía, era porque se ele me bate, é porque não gosta de mim, e não é nada legal saber que alguém "não gosta" de você, e faz-se chegar à este ponto.

São marcas que nunca vou esquecer, dores que eu sentia todos os dias.

Eu perdi minha auto-confiança pois não tinha ninguém que confiava em mim, e não tive ninguém para ficar ao meu lado em momentos de dores. Justo eu que gosto de abraços. Eu não tive ninguém.

Comentários: