Eu não quero sua ajuda ok ?
Algumas pessoas parecem que só estão aqui para tentar ajudar. Mas eu não quero ser ajudado. Eu sei dos meus problemas, mas a solução sou eu. Não ofereça ajuda fútil para mim, porque eu não irei aceitar, porque não adianta tentar ser legal, se você vai me decepcionar depois. Não adianta tentar me levantar e dizer que o tempo vai me ajudar ok ? O tempo é apenas mais um que me odeia.
Eu esperei tanto tempo, tanto tempo. Para as coisas só darem errado, não tem ninguem que vá ajudar. Não tem ninguem que saiba da dor. Não tem NINGUÉM, que vá ajudar.
Eu vejo tantas coisas boas ao meu redor, mas não sou merecedor de tal luxo. É difícil, mas acho que vou ter que aceitar viver na tristesa e no lado das sombras. Eu não vou tentar me suicidar dessa vez. Só estou suportando a dor denovo. Você nunca vai saber como é essa dor, e não há como compartilhar. Não há porque chorar na frente de alguém que não irá olhar nos seus olhos.
Só me ajude se eu pedir ok ?
Não venha com as mesmices de sempre, eu ja sei no que vai dar. Não adianta mostrar toda alegria ou coisas boas para um ser que foi tomado pelo ódio. Isso é errado ? Eu sei. Mas todos temos defeitos, não é ?
Não adianta vir falar palavras que você pensa que vai me confortar. Porque não vai. Só vai me enganar e fazer pensar com que vai ficar tudo bem, mas não está, nunca foi, e pelo visto não vai ficar. Eu como humano gosto de ter mais, sempre mais. Mas eu nunca tive mais, pois tenho sempre o mesmo. É bom ter um pouco de tudo.
Minha vida me odeia, e a morte está sempre ao meu lado.
A morte ? as coisas ruins, a negatividade.
Não há como ter esperanças sobre coisas boas, se as coisas boas nunca estiveram por aqui. Sou curioso, gostaria de saber como é isso.
Mas eu não tive a chance, não tenho chances. Todas minhas chances são dizimadas por alguém que me odeia. E onde quer que estou, nunca encontro amor que me conforte, amor palpavel. E para piorar tudo e todos me joga na cara que estou sem, e que não vou ter. E não me venha dizer que eu tenho "amor infinito", porque ja é velha essa história, e eu não quero mais ouvi-lá, pois ja sei como vai ser as mesmas coisas, sempre.
Porque minha vida cria tantos sonhos que não vão se realizar ?
Porque tantas expectativas ?
Porque eu não consigo parar de sonhar tão alto, se eu sei que a queda vai ser maior e mais dolorosa à cada vez que tentar voar ?
Será que estou amaldiçoado ? Ou é apenas "Alguém" que me odeia ?
Eu até aceito sua ajuda. Mas não me venha com o mesmo papo de dois mil e onze anos, isso só me faz pior, só me faz ficar paranóico de tanto pensar que não posso apenas "aceitar" meu destino.
As veses tenho vontade de matar quem fez da minha vida assim. Eu não sou normal, não tenho uma vida normal. E por mais que eu diga que não gosto do "comum", não quer dizer que eu mereça sofrer desse jeito.